quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Senado: Brejal do Sarney

Agência Estado
Publicação: 01/02/2011
Atualização: 01/02/2011


Depois da eleição que o reconduziu ao comando do Senado, o presidente José Sarney (PMDB-AP) convocou nova reunião de líderes para as 16 horas, a fim de concluir a composição da Mesa Diretora. Ao tomar posse no cargo pela quarta vez, Sarney reiterou que marcha mais uma vez para o "sacrifício pessoal", abdicando de seu desejo de se dedicar à literatura. Em nenhum momento ele mencionou a sucessão de escândalos que protagonizou em 2009.

Leia reportagem na íntegra no UAI: Sarney
________________________________________________

Pensemos pelo lado positivo: melhor um Sarney no Governo que na literatura.
Na literatura seu estrago é do tamanho do 'Brejal dos Guajas'. E como diria Millôr, "em qualquer país civilizado Brejal dos Guajas seria motivo para impeachment."

Agora... até quando suportaremos acintes como este: Sarney reiterou que marcha mais uma vez para o "sacrifício pessoal" ???
 
E pensar que os egipicios se rebelaram só porque Mubarak está "mandando" há 30 anos.
"Sir Ney" se gaba de que é o parlamentar mais antigo em atividade no Congresso, "ultrapassando Rui Barbosa", tendo ingressado na Casa em 1955. Assistiu a mais de 50 comissões parlamentares de inquérito (CPIs) e que nenhuma delas levantou qualquer coisa contra ele ou sua conduta pessoal. Omitiu o escândalo dos atos secretos onde foi alvo de seis representações por quebra de decoro no Conselho de Ética em 2009, todas arquivadas sem julgamento.
 
ATÉ QUANDO???
E onde é que foram parar as fitas do sistema de segurança???

Nenhum comentário:

Postar um comentário