sábado, 11 de fevereiro de 2012

Regressismo

Impor o determinismo ideológico aos fatos significa subvertê-los elevando a conveniência como a única verdade possível.
Agradeçam squid por esse cinismo pragmático ter-se transformado em valor nacional. É esse o novo mantra do sucesso político associado a muito marketing e propaganda.
A nomenklatura petista é a nova elite político-econômica embora continue travestida de vítima impingindo todos os males a quem quer que resolva ter voz dissonante. A manutenção do poder é seu único fim, todavia.
(...)
No Pinheirinho o uso eleitoreiro do conflito dominou a imprensa e a rede com mentiras irresponsáveis. Mortes e abusos sexuais que simplesmente NÃO existiram insuflaram a fome totalitária dos militantes e radicais amestrados desprovidos de cérebro.

Na Bahia partidarizaram a greve tirando do sr. Jaques a responsabilidade pelo ocorrido. Afinal, o cara estava em Cuba bajulando os Castros e sua ditadura infame. A culpa agora é do PSDB. Como também foi no Pinheirinho.
Chamam os grevistas de "amotinados" e, por consequência, a greve de "motim". Logo eles, PhDs em greves.
Não que eu concorde com greves de policiais, médicos, controladores de voo, whatsoever. Mas esse relativismo é cansativo, destrói qualquer possibilidade do uso da lógica.

Enfadonho!
___________________________
Imagem: cubo impossível. Fonte: Desenhistas Autodidatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário