domingo, 11 de novembro de 2012

The Invoice

Umas das 'obrigações compulsórias' do casamento, caso você não seja abastado o suficiente para ter um quarto de casal com 100 metros quadrados e tudo em dobro (menos a mulé, claro... ela não aceitaria nem a pau), banheiro, closet, até a TV de plasma, bem, é ter de compartilhar o que estiver rolando. O drama é recíproco, evidente, ela não tem que tolerar seu masoquismo assistindo à TV Câmara e nem você que suportar o caldeirão...
Bom, de qualquer forma, hoje, domingo à tarde, adormeci antes do caos... Mas eis que acordo com um zumbido irritante, alguém interpretando algo da moda como o clichê do clichê do clichê. Adicione a isso potentados em pasteurização - como a Leitte (com dois tês)... É o zaralho, o mundo acabando nos comentários sempre relevantes de quem de música entende tudo... errado.
Bem, em meio ao óbvio, deixei o quarto após a votação do público, surpreso. O público acertara (pelo menos uma vez). A moça eleita manda muito bem e já a vira antes, exatamente na TV Câmara (pelo menos pra isso serve, tirar-me da TV aberta nos finais de semana pra encontrar Guinga, Lula Galvão, Juarez Moreira, Toninho e até a Oléria).
Se esse The Voice é uma droga, que pelo menos a Oléria não pague a invoice (trocadilho infame... Dedico ao Daniel, outra originalidade acima de qualquer suspeita).
Ela manda muito bem, aliás, nem sei que diabos tá fazendo lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário