terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nem mais nem menos

Não sou popular. Nem acho que serei... um dia. É minha sina. Sempre soube disso desde criança, todavia. Enquanto alguns faziam todo o possível para chamar a atenção, eu enrubecia só de me imaginar sendo o foco dos olhares.
Embora chamar a atenção positivamente seja ótimo, discrição sempre foi minha principal defesa.

Durante minha vida fugi de muitos arquétipos, modismos, padrões disseminados e absorvidos pela maioria. Algumas vezes fui taxado de "jeca", radical...
Mas em função disso também recebi alguns elogios. Uns poucos, é verdade.

Se todos gostam, ouvem essa ou aquela música nos churrascos, festas e reuniões, muito provavelmente eu não. Se presente, só engulo, com a carne e a cerveja.
Para estranheza geral, pior é que não faço nenhum esforço para tanto.
Execro com naturalidade infantil o breganejo, o axé, o funk, a techno e mais um sem número das verdades cotidianas da maioria. MTV pra mim é um porre, desde sempre.
Não sei o que é bíceps, tríceps, "tetríceps", "pentríceps", etc. Acho que terminarei gordo e barrigudo como maldição por meu descaso com academias. Ração animal??? "Nem que a vaca tussa..."
Como agravante, não acho que tenha o talento, a criatividade e os valores necessários ao 'homem de sucesso' da minha geração. Não caibo nesse estigma, por mais que me esforce aqui e ali.

Não sou muito diferente. Só um pouco.
Embora sem a menor chance nesse mundo, eu sei...

(...)

E é estranho... Nunca estive mais feliz.
Exatamente por causa disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário